Smart Supermercados

Variedades

Aniversariante em destaque de hoje é a querida Mirla Cristini!

Publicado

em

Que nesse dia especial a alegria não seja passageira, que possa te seguir cada segundo e a cada dia de sua vida possibilitando experiências grandiosas e saberes inimagináveis, que Deus te abençoe e lhe conceda a graça da vida por muitos anos.

com Mirla Cristini!??

Ver tudo
Publicidade

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

Saiba como fazer Pizza de Tapioca

Publicado

em

Por

A pizza de tapioca é a pizza saudável e deliciosa?? SIM!! Sua massa não tem glúten, nem ovos, nem leite e tem menos calorias. Veja essa opção de Pizza de tapioca margherita! ??

Ingredientes para a massa:

– 200g de tapioca;
– ½ colher de chá de orégano.
Ingredientes para o recheio:
– 160g de mussarela light ralada;
– 8 pedaços de tomate (cortado em meia-lua);
– ½ colher (chá) de orégano;
– 8 folhas de manjericão;
– 1/3 xícara de molho de tomate.

Modo de preparo da massa:

1. Junte a goma de tapioca e o orégano e misture em um recipente.
2. Pré-aqueça o tabuleiro em fogo baixo e passe a goma na peneira sobre o tabuleiro, até cobrir o tabuleiro.
3. Deixe a goma dar liga e vire de lado. Quando os dois lados estiverem unidos, significa que a massa está pronta. Reserve.
Montagem da pizza:
1. Coloque a massa da tapioca no tabuleiro e espalhe a mussarela ralada sobre a massa.
2. Acrescente o molho de tomate e espalhe, distribuindo, os pedaços de tomate.
3. Leve ao forno a 180ºC para derreter o queijo. Retire do forno, coloque as folhas de manjericão e o orégano.

Rendimento: 1 pizza.

Ver tudo

Variedades

Spotify aumenta limite de músicas baixadas para até 10 mil faixas

Publicado

em

Por

Até então, Spotify limitava os downloads a até 3.333 músicas por dispositivo; novo limite de 10 mil músicas já está valendo

Assinantes do Spotify Premium podem baixar músicas para ouvir offline, desde que não passem de 3.333 canções por dispositivo. Mas isso até um passado recente: na surdina, a empresa aumentou o limite de downloads para 10 mil faixas por dispositivo, para alívio de quem tinha que apagar algumas delas de tempos em tempos.

Provavelmente, 3.333 músicas é suficiente para a grande maioria das pessoas, mas, ainda que o Spotify não revele números, existe uma quantidade importante de usuários que ultrapassam esse limite, muitas vezes pelo hábito de baixar várias playlists seguidas. Consequentemente, queixas sobre o limite não eram incomuns.

O aumento de limite também é uma forma de aumentar a competitividade: um dos maiores rivais do Spotify atualmente, o Apple Music não tem restrição de downloads — o limite acaba sendo a capacidade de armazenamento do próprio dispositivo.

Também houve mudanças na quantidade de dispositivos que podem receber os downloads: antes eram três, agora são cinco, cada um deles podendo armazenar até 10 mil músicas. Somando todos, o limite é de 50 mil faixas baixadas, portanto.

A mudança já está em vigor.

Com informações: Rolling Stone.

Ver tudo

Variedades

Netflix é quatro vezes maior que o Globo Play no Brasil

Publicado

em

Por

Com 18% do mercado, a Netflix domina o mercado de streaming no país; o Globo Play tem 4%

A Netflix é, de longe, o serviço de streaming de vídeo mais popular no Brasil, com 18% de participação de mercado. É o que aponta o levantamento da consultoria Business Bureau. Pela pesquisa, a plataforma é 4,5 vezes maior no país que o Globo Play, que ocupa o segundo lugar.

O streaming da Globo tem 4% do mercado brasileiro de OTTs. Na sequência, estão outros dois serviços com alguma participação da Globo: Telecine Play e SKY Online, com 3% cada. A pesquisa aponta que, no Brasil, há 78 plataformas OTTs, que transmitem, ao todo, 139 canais ao vivo e oferecem um repositório de 72 mil filmes e 12,9 mil séries.

Apesar dos números expressivos em termos de conteúdo, o Brasil está atrás de outros países da América Latina quando o assunto é a concorrência. No México, por exemplo, há 94 plataformas disputando a atenção dos consumidores.

Por lá, a Netflix também domina o mercado, com 20% de participação. Em seguida, estão Claro Vídeo, com 9%, e YouTube Red, com 4%. Apesar disso, o conteúdo é um pouco mais escasso: há 62,6 mil filmes e 10,8 mil séries disponíveis.

Somando todos os países analisados na América Latina, há 253 plataformas OTTs na ativa. Elas são capazes de transmitir 624 canais e contam com repositório de 294 mil filmes e 53,9 mil séries. Na região, a Netflix tem 18% do mercado e é seguida por Claro Vídeo, com 4%, e HBO Go, com 3%.

TV paga

O estudo também apresenta alguns dados sobre a TV paga. Em termos absolutos, o serviço tem o maior nível de popularidade no Brasil, onde há 24,9 milhões de assinantes. Porém, esse número equivale a uma penetração de apenas 37%.

Para se ter uma ideia, a TV paga tem penetração de 69% no México. Para piorar, a pirataria por aqui ainda é bastante alta, sendo responsável por 19% do setor de TV por assinatura. No mercado mexicano, ela representa somente 6%.

No Brasil, o mercado de TV por assinatura é liderado pela NET, que possui 38% de participação. Em seguida, estão SKY (28%), Claro TV (14%), Vivo TV (8%) e Oi TV (7%).

Com informações: TeleSíntese.

 

Ver tudo

Mais acessados

Copyright © 2018 Agito Vip na Web. Todos os direitos reservados.